Irlandês não sabe usar a GoPro do filho e se filma durante toda as férias

O irlandês chamado Joseph Griffin, ao sair de viagens para Las Vegas nos Estados Unidos, pediu a câmera GoPro de seu filho emprestada para fazer fotos e vídeos durante seus passeios. Porém, juntando o fato dele não ser muito familiarizado com a tecnologia e de que seu filho não lhe explicou como usar corretamente, ele conseguiu uma incrível proeza; posicionou a GoPro em pau de selfie com a lente virada para si. Durante todo o período que esteve viajando, ele tinha a intenção de mostrar as paisagens, construções e turistas na cidade, mas tudo que acabou registrando foi o seu próprio rosto enquanto “apresentava” os locais visitados.

Ao voltar para casa, pediu ao seu filho, Evan Griffin, que descarregasse as imagens para o computador. Após ver o que seu pai tinha feito, não teve dúvidas, editou e colocou no Youtube.

Na descrição do vídeo, que foi postado em seu canal, Evan escreveu: “Então… dei ao meu pai minha GoPro enquanto ele estava em Las Vegas, mas eu não o instruí em como usá-la, então meu pai sendo meu pai não sabia para onde apontar a porra da coisa”

O vídeo “Irishman in Las Vegas” já tem quase 10 milhões de visualizações até o momento, e centenas de comentários de pessoas que se divertiram com a situação. Algumas pessoas pensaram que poderia até ser uma propaganda da GoPro, mas felizmente não foi. A própria GoPro (fabricante da câmera usada por Joseph) também o comentou o vídeo oferecendo acessórios para o ajudar Joseph durante a próxima viagem.

Já o órgão responsável pelo turismo em Vegas (The Las Vegas Convention and Visitors Authority) através de um tweet direcionado á Evan, convidou pai e filho para retornar a Las Vegas e fazer um City Tour exclusivo.

Assista ao vídeo, toda cena vale a pena:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *