Top 10 Piscinas Maravilhosas No Mundo

Existem fantásticas piscinas em todo o mundo. Algumas dessas piscinas oferecem vistas deslumbrantes de cidades, enquanto outras permitem que você se aproxime da natureza. Elas são visualmente impressionantes e muitas vezes estão em locais maravilhosos. E sim, são as piscinas que você provavelmente viu centena de vezes no Instagram e até já se imaginou nadando nela. Então o que você está esperando?

Para nadar em qualquer uma dessas piscinas, talvez você precise passar uns dias em algum luxo generoso de um resort de elite. Não parece tão ruim, não é? Mas acredite, escolher somente uma, destas dez das mais maravilhosas piscinas do mundo para mergulhar, não será fácil. Elas são todas incríveis.

10. One & Only Reethi Rah, Maldivas

A piscina Serenity do resort One & Only Reethi Rah nas Maldivas é uma maravilha arquitetônica. Ele se projeta para o oceano e parece alcançar o horizonte distante em um trecho aparentemente infinito de azul. Seu design minimalista é super elegante e sofisticado. Deite-se no raso na cama de pedra ou entre na banheira de hidromassagem da piscina depois de nadar alguns comprimentos e você se sentirá como se tivesse entrado em um jardim Zen com água como sua principal característica. Esta piscina de dez metros de comprimento é reservada apenas para adultos, por isso não há jovens barulhentos para perturbar a tranquilidade.

Motivos para ir: A piscina One & Only Reethi Rah Serenity deve ser um dos locais mais relaxantes do mundo para nadar. Submergir nas águas do seu próprio paraíso privado rodeado por palmeiras e areia branca. É um frio total.

9. The Joule Hotel, Dallas, EUA

O Joule Hotel, em Dallas tem uma piscina na cobertura que é única. Você precisa reservar um quarto no hotel construído em 1927 antes de ter a chance de nadar nela, pois é reservado apenas para os hóspedes. O edifício do hotel tem uma história interessante, foi originalmente o Banco Nacional de Dallas, e está cheio de obras dignas de museu, mas a piscina é ultra moderna.

Essa piscina em si é uma maravilha estrutural na extensão do décimo andar. A projeção de dois metros de comprimento que se estende sobre a Main Street, em Dallas, tem uma parede de vidro no final e as vistas arrepiantes até a rua abaixo são suficientes para provocar um ataque de acrofobia.

Motivos para ir:  Se você nadar na piscina do Joule Hotel, então pode realmente se orgulhar de ter nadado na piscina mais famosa do mundo.

8. The Cambrian Hotel, Adelboden, Suíça

Se o pensamento de nadar em uma piscina nos Alpes Suíços cobertos de neve faz você tremer, pense novamente. Há uma piscina de borda infinita no Cambrian Hotel , que uma vez que você está nela, você não vai querer sair, mesmo se estiver nevando.

A piscina do Cambrian Hotel se estende do edifício principal do hotel para os jardins, e as vistas das montanhas ao redor são apenas de tirar o fôlego. Embora as vistas possam parecer algo de um cartão de Natal, você não vai ficar com frio. A piscina é aquecida moderadamente á 32 ° C, que é perfeito para acalmar as dores que você pode ter se você foi esquiar nas encostas ou caminhadas. Você não precisa enfrentar o frio quando sair também. A piscina interconecta-se com a piscina coberta do hotel, e você pode nadar diretamente de um para o outro através de uma porta especial.

Motivos para ir:  A piscina do Cambrian Hotel está em um dos cenários mais típicos que você encontrará em qualquer lugar do mundo. Além disso, você encontrará o incrível contraste entre paisagens de neve e nadar na água da piscina quente. É uma das inesquecíveis experiências de vida.

7. The Sarojin, Khao Lak, Tailândia

A piscina do resort Sarojin em Khao Lak, na Tailândia , é um oásis de água azul-turquesa cercada por uma floresta tropical. Quando os raios do sol atingem a piscina, a água assume a tonalidade das telhas que foram revestidas. É uma cor que combina bem com o ambiente para criar uma atmosfera soberbamente relaxante. Esta lagoa de lazer de 30 X 30 metros tem três pavilhões flutuantes para relaxar e um jacuzzi de um lado, se você precisar de uma terapia revigorante com água. Parece incrível, não é? Fica ainda melhor depois do anoitecer, quando a piscina é iluminada por holofotes. Apenas impressionante.

Motivos para ir: Se você sempre quis se esconder do mundo no estilo dos ricos e famosos, então este é o lugar certo. Esta piscina em seu ambiente tropical tranquilo não só fará com que você se sinta como um milionário; isso fará com que você se sinta como uma estrela, já que estará nadando em um dos locais com piscina mais bonitos do mundo. Digno de filme.

6. Grace Santorini, Santorini, Grécia

Há piscinas com vista bonitas, e há piscinas com vistas que o deixarão totalmente sem palavras. A enorme piscina de borda infinita do Grace Hotel, na ilha grega de Santorini, é uma destas. O hotel está situado em uma falésia e as águas azuis da piscina se fundem em um com o azul brilhante do Mar Egeu.

Um mergulho diurno nesta piscina é impressionante, e as vistas ao longo da costa e através de Skaros Rock não deixam absolutamente nada a desejar. Dê um mergulho também no início da noite nesta piscina, e você estará assistindo o pôr do sol no horizonte em uma chama de cores ardentes. É verdadeiramente incomparável.

Motivos para ir: Você realmente não vai encontrar em qualquer lugar mais imponente para assistir a um pôr do sol grego do que nesta piscina. O espetáculo não termina aí. Depois que escurece, a piscina é iluminada por luzes subaquática que são simplesmente impressionantes.

5. Jade Mountain, Santa Lúcia

Algumas coisas simplesmente não são feitas para compartilhamento, e isso inclui piscinas infinitas. Se você quer uma para si mesmo, então você precisa ir para Jade Mountain em St Lucia. Aqui você pode escolher entre vinte e quatro acomodações em estilo santuário, cada uma com sua própria piscina de borda infinita. As piscinas são super luxuosas e se fundem visualmente com o Mar do Caribe. Quanto maior o santuário, maior a piscina. Você pode acordar e passear em sua varanda, em seguida, entrar em sua própria piscina, com ninguém mais para interromper sua privacidade. Você pode nadar ou simplesmente flutuar e apreciar a vista panorâmica das Montanhas Piton.

Motivos para ir: Às vezes você simplesmente não quer outras pessoas por perto. Talvez você queira algum tempo íntimo com o seu parceiro, e este é o local ideal para casais. Passe tempo juntos aqui e você realmente estará se afastando de tudo. É pura perfeição na piscina.

4. Alpin Panorama Hotel Hubertus, South Tyrol, Itália

A piscina Sky no Alpin Panorama Hotel Hubertus é uma piscina infinita com uma diferença. Enquanto a maioria das piscinas são projetadas para criar a ilusão de se unir ao mar, essa não é. Ele funde, como o nome sugere, com o céu.

A piscina Sky é uma gigantesca construção de 25 metros de comprimento suspensa sobre palafitas a 12 metros acima do solo. A parede final e um painel na base são de vidro, então enquanto você nada, tem a sensação de que você está quase voando.

Motivos para ir: Se você foi caminhar nas Dolomitas no verão ou esquiar no inverno, um mergulho nesta piscina fará com que sua estadia em South Tyrol seja um pouquinho mais especial. As vistas das montanhas cobertas de pinheiros são ainda mais impressionantes quando vistas de dentro d’água.

3. Ubud Hanging Gargens, Bali, Indonésia

Há apenas uma coisa melhor do que uma piscina infinita, e são duas piscinas infinitas juntas. A piscina de água doce de dois andares no Ubud Hanging Gardens é uma piscina de borda infinita dos sonhos. Nadando na piscina superior, você estará no nível dos olhos com as copas das árvores da selva ao redor e será capaz de olhar para a piscina abaixo. Na piscina inferior, você pode descer os degraus de pedra até as profundezas cristalinas, deitar na ilha central ou simplesmente relaxar em um dos assentos semi-submersos enquanto ouve a água caindo em cascata.

Motivos para ir: Se você tem uma lista de lugares onde deseja tirar uma fotografia, a piscina do Ubud Hanging Gardens tem que estar nela. Uma vez que você tirou uma foto sua aqui, você pode honestamente dizer que tirou uma foto em uma das piscinas mais fotografadas do mundo. Você pode precisar esperar a sua vez para obter aquela foto incrível, mas valerá a pena quando você postar no Instagram e conseguir todas aquelas reações invejosas.

2. San Alfonso del Mar, Algarrobo, Chile

Quando é que uma piscina não é uma piscina? Quando é tão grande quanto a de San Alfonso del Mar em Algarrobo . Essa mega piscina mede uma distância de 3.300 metros e cobre uma superfície de 80 mil m². Fique na beira desta piscina e você terá a ilusão de que está prestes a entrar no oceano. A San Alfonso del Mar já foi a maior piscina do mundo, mas agora foi relegado para o segundo lugar no ranking pelo City Stars Sharm El Sheikh. Esse fato não torna menos impressionante. As águas são confortáveis ​​a 26 ° C durante todo o ano e rivalizam facilmente com o Oceano Pacífico do Sul, com suas águas tropicais azuis.

Motivos para ir: Se você gosta de esportes aquáticos, então esta é a piscina para você. É difícil acreditar que tantas atividades diferentes realmente acontecem em uma piscina, mas elas acontecem. No San Alfonso del Mar, você pode fazer snorkel, mergulhar, velejar ou andar de caiaque. Em quantas piscinas você pode fazer isso?

1. Marina Bay Sands, Singapura

A piscina de borda infinita na cobertura do Marina Bay Sands Hotel em Singapura, além de ser uma das maravilhosas piscinas do mundo, é uma das mais de elite. A piscina, que parece quase um rio artificial apoiado por palmeiras tropicais, chega até a borda do prédio. Olhe para baixo, se tiver coragem, são 57 andares de altura.

Você precisa ser um hospede do Marina Bay Sands para poder nadar lá. A área da piscina só pode ser acessada se você tiver um cartão de chave do quarto. Isso não significa que não é uma piscina cheia de pessoas. Para evitar as massas, você precisa ir no início da manhã. Dia ou noite, a piscina está aberta até às onze da noite, uma das coisas que torna esta piscina tão especial é a incrível vista sobre a cidade.

Motivos para ir: Se você vai tirar uma selfie em Singapura, então este é o lugar para fazê-lo. Você terá tirado sua selfie na maior piscina de borda infinita do mundo. Aproveite a sua nadada!

E aí? Escolheu uma para ser o próximo destino?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *